sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Projeto da novela “Cidade Jardim” é apresentado

A novela “Cidade Jardim”, primeira produzida na Região dos Lagos, foi apresentada para empresários e imprensa nessa quarta-feira, 26, no Espaço Cultural Maria José Fernandes, que fica no segundo piso do Cabo Frio Leste Shopping.

Durante o evento, o diretor geral, Rodrigo Sena, e o autor Guilherme Guaral, falaram sobre o projeto audacioso, do novo mercado que se abre gerando emprego e renda e da importância dos patrocinadores para a realização da teledramaturgia. 

Logo após, o vídeo de abertura da novela foi exibido e o elenco apresentado para o público presente. 

“Cidade Jardim” tem o bairro Jardim Esperança como principal cenário e será exibida na Jovem TV às segundas, quartas e sextas com reprises às terças, quintas e sábados. As primeiras cenas começam a ser gravadas neste sábado, às 8h, no Jardim Esperança, em Cabo Frio, e a previsão de estreia é abril.

A novela conta a história de Edu (Obed Fersof), um jovem idealista que tem como sonho montar um grupo de teatro na Cidade Jardim. Sua namorada, Dalila (Lorena Bites), estuda jornalismo e vive divida entre o desejo de se casar e o de seguir sua carreira profissional. Edu vai conseguir mobilizar a comunidade, mas passará por diversas dificuldades em sua trajetória. A novela, como um todo, tem como grande personagem a Cidade Jardim, com seus tipos folclóricos, seu comércio e sua gente, revelando a força e a alegria dos moradores do lugar. A dramaturgia vai revelar a força e a alegria dos moradores do lugar misturando ficção e realidade.


Um comentário:

  1. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION


    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir