No Tamoyo Esporte Clube, em maio, o evento reuniu cerca de 1.200 pessoas, entre autoridades, população e núcleo da novela. A trama foi aplaudida de pé. Autor, diretor, produtores, técnicos e atores se emocionaram ao verem o sonho se tornando realidade.
“Estamos colocando em prática um sonho inatingível para muitos, mas que com trabalho, determinação e força de vontade está saindo do papel. Vamos fazer história!”, exclamou Guilherme Guaral, diretor e autor da novela.
As gravações começaram há dois meses e as dificuldades em se conseguir patrocínio fizeram com que a estreia fosse adiada de abril para julho. Após a primeira pré-estreia empresários locais têm demonstrado interesse em participar e apoiar financeiramente o projeto. “ As gravações tem sido árduas e todos nós estamos trabalhando por amor a cultura. Nosso objetivo é valorizar a produção regional. A cidade de Cabo Frio será a pioneira na criação de uma novela fora das grandes redes de TV. Queremos ser reconhecidos por estarmos sendo audaciosos num projeto que só é possível quando se tem muito dinheiro ou grandes patrocinadores” – desabafou Mauro Silveira, ator e Coordenador de Produção.
“ Estou muito feliz por estar junto a esse grupo de loucos que me convidaram para uma telenovela. Estou dando o máximo de mim e espero que essa loucura passe a ser um núcleo de criatividade constante da cidade. Amanhã, quem sabe, possamos ser uma referência nacional de exportadores de novos talentos para o eixo Rio/ São Paulo. Força de vontade nós temos”, brinca o ator e protagonista Obed Fersof.
“Cidade Jardim” poderá ser acompanhada na Jovem TV e também pela internet (http://www.jovemtv.com.br/novo/). A novela é uma realização do Núcleo de Dramaturgia da Jovem TV, emissora comunitária, que é transmitida no canal 8 da TV a cabo de Cabo Frio.
“Estamos satisfeitos por estamos juntos a criação da novela “Cidade Jardim”. A Jovem TV foi criada para isso: inovar e criar oportunidades para todos no segmento da arte”, explicou Fernando Lebre, presidente da Jovem TV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário