quarta-feira, 13 de julho de 2011

Perfil - Fernando Lima


A estreia da novela está se aproximando! Por isso estamos colocando novamente o perfil dos atores para que você possa conhecer mais sobre eles.

Hoje é a vez dos leitores do blog da novela Cidade Jardim conhecerem um pouco mais do ator Fernando Lima, o Tuquinha da novela.


Nome completo: Fernando Lima
Apelido: Nando
Data de nascimento: 02/12/1983
Cidade natal: Nova Friburgo, RJ
Um ator: Lima Duarte
Uma atriz: Meryl Streep
Comida favorita: Pizza de quatro queijos
Música: Rock, Jazz, Blues e Clássica
Hobbie: Passear com meu cachorro à noite e sentar à beira da praia
Um filme especial: Magnólia
Viagem inesquecível: Minha ida ao Tivoli Parque no Rio de Janeiro com minha mãe e meu irmão, eu devia ter uns 7 ou 8 anos. Foi muito divertido!

Conheça o personagem Tuquinha!

Tuquinha (Fernando Lima) é assessor e “pau pra toda obra” do Deputado Peixoto (Mauro Silveira). Sonha em ser político, mas seu patrão o humilha repetidamente. Tem um segredo em relação ao deputado que será revelado durante a trama.

Um comentário: