sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Cidade Jardim entra na quarta semana de exibição

Cidade Jardim, primeira novela produzida por uma TV comunitária no Brasil, entra em sua quarta semana de exibição, revelado profissionais competentes e determinados. Cidade Jardim estreou no dia 1° de agosto, na Jovem TV, canal 8, da TV a cabo de Cabo Frio.

A emissora está exibindo, semanalmente, dois capítulos inéditos as segundas-feiras e quartas-feiras, às 20h30 e sextas-feiras com reprise dos capítulos, às 20h. A novela também pode ser acompanhada através do site: http://www.jovemtv.com.br/novo/.

A Jovem TV está buscando apoio, junto ao Ministério da Cultura, para liberação de recursos, para projetos inovadores, nas cidades do interior. “Achamos importante que os pequenos projetos tenham chance de ser realizados, e para isso é importante o apoio do Ministério da Cultura”, explicou Edson Dias, empresário da Jovem TV.

Resumo dos próximos capítulos

Capítulo 7 - segunda-feira dia 22/08:

Edu aceita ser animador cultural da escola. Bia vê Renatinho e demonstra interesse. Onofre descobre o segredo de Tuquinha. Começa o jogo de futebol do time do Edu. Gorete encontra Gonçalo na papelaria.

Capítulo 8 - quarta-feira dia 24/08:

Gorete fica nervosa ao reencontrar Gonçalo. O mendigo Gentil desperta curiosidade em Jarbas. Tuquinha revela seus planos para Onofre. Peixoto exige a volta da mulher para sua candidatura. Sarita tenta tirar fotos do mendigo Gentil que foge e é atropelado.

Assista aos primeiros capítulos: http://www.youtube.com/user/tvjovemtv

Dialectica Comunicação Integrada


Nenhum comentário:

Postar um comentário