terça-feira, 30 de agosto de 2011

Primeira novela produzida por uma TV comunitária é transmitida em Cabo Frio

Cidade Jardim, primeira novela produzida por uma TV comunitária no Brasil, está sendo transmitida na Jovem TV, canal 8, da TV a cabo de Cabo Frio. A novela estreou no início de agosto e já está conquistando telespectadores.

A emissora está exibindo, semanalmente, dois capítulos inéditos as segundas-feiras e quartas-feiras, às 20h30 e sextas-feiras com reprise dos capítulos, às 20h. A novela também pode ser acompanhada pela internet, o que possibilita que a trama possa ser acompanhada em todo Brasil através do site: http://www.jovemtv.com.br/novo/.

Resumo dos próximos capítulos

Capítulo 9 - segunda-feira dia 29/08:

Depois do susto de ser atropelado, Gentil se recupera e foge. Gonçalo impede que Sarita tire fotos do atropelamento. Dalila prepara o jantar romântico para Edu. Peixoto, em Angra do Reis, tenta conseguir o patrocínio prometido a Gonçalo. Tuquinha e Onofre, muito alterados, invadem a casa de Renatinho.

Capítulo 10 - quarta-feira dia 31/08:

Sidney se assusta com a presença de Onofre e Tuquinha ameaçando Renatinho. Jarbas leva Gentil para a pensão e quer ajudá-lo. Edu e Dalila jantam em clima romântico. Renatinho sai para ir ao Hip Hop com Julio e Horácio. Goreti surta e vai para praça maquiada e com vestido provocante, quando encontra com Gentil.

Assista aos primeiros capítulos: http://www.youtube.com/user/tvjovemtv

Nenhum comentário:

Postar um comentário