terça-feira, 2 de agosto de 2011

Estreia a primeira novela da Região dos Lagos

Cidade Jardim, primeira novela produzida por uma TV comunitária no Brasil, estreou nesta segunda-feira (01) na Jovem TV, canal 8, da TV a cabo de Cabo Frio. Os atores e equipe técnica assistiram, unidos em clima de muita emoção, ao primeiro capítulo. Cidade Jardim, entra para a história da cultura de Cabo Frio.

“Foi maravilhoso poder ver a novela sendo transmitida, é um grande sonho se tornando realidade. Já estamos com 15 capítulos gravados que passam a ser exibidos e estamos na correria para gravar mais 25 até o final da trama”, explicou Guilherme Guaral, diretor e autor da novela.

Segundo os produtores a novela foi acompanhada também pelo site da emissora por mais de 300 pessoas. Cidade Jardim será exibida as segundas-feiras e quartas-feiras, às 20h30 e sextas-feiras com reprise dos dois capítulos às 20h. O site para quem quiser acompanhar ao vivo é o http://www.jovemtv.com.br/novo/.

Trama

Cidade Jardim conta a história de Edu (Obed Fersof), um jovem idealista que tem como sonho montar um grupo de teatro na Cidade Jardim. Sua namorada, Dalila (Lorena Brites), estuda jornalismo e vive dividida entre o desejo de se casar e o de seguir sua carreira profissional.

Edu vai conseguir mobilizar a comunidade, mas passará por diversas dificuldades em sua trajetória. A novela, como um todo, tem como grande personagem a Cidade Jardim, com seus tipos folclóricos, seu comércio e sua gente, revelando a força e a alegria dos moradores do lugar.

Dialectica Comunicação Integrada


Nenhum comentário:

Postar um comentário